Vídeo mostra mãe e padrasto levando menina B4L34DA a batalhão dos bombeiros

O caso ocorreu nessa quarta-feira (9), em Sinop

Após a estabilização, a criança foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional de Sinop

Câmeras de segurança registraram o momento em que a mãe e o padrasto de uma menina de 10 anos, que foi baleada na perna, no município de Sinop (a 500 km de Cuiabá), chegam com ela ao 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar em busca de socorro. O caso ocorreu nessa quarta-feira (9).

O padrasto e a mãe da vítima apresentaram versões contraditórias sobre o ocorrido e foram presos.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os familiares chegam até o Batalhão de Bombeiros Militar em busca de atendimento de emergência. Ao avaliarem a criança, os bombeiros identificaram uma perfuração na perna, possivelmente provocada por disparo de arma de fogo de calibre curto. A equipe prestou os primeiros socorros ainda na garagem da unidade operacional.

Após a estabilização, a criança foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional de Sinop, e a Polícia Militar foi acionada para comparecer à unidade hospitalar.

No hospital, a mãe da vítima relatou aos policiais que a filha estava brincando na rua e se feriu com uma bombinha. Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa onde o fato ocorreu e abordaram o padrasto da vítima, que contou que todos estavam no quarto, quando a arma que estava em cima da cama, caiu e disparou contra a menina.

Um vizinho do casal também foi ouvido pela polícia e contou que a mãe pediu ajuda para levar a menina ao hospital, pois ela havia sido atingida por um tiro.

Os policiais apreenderam um armamento de fabricação artesanal, tipo garrucha, calibre 36, e um cartucho deflagrado.

Diante das controvérsias, o casal foi preso.

O caso está sendo apurado pela Polícia Civil.

Veja:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui