Polícia Civil prende homem condenado a 16 anos de prisão por estupro da sobrinha

O crime foi praticado em 2019, quando a vítima tinha 7 anos

FOTO: Divulgação/PC-AM.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em conjunto com a Delegacia Especializada em Captura e Polinter (DECP), cumpriu, nesta segunda-feira (30/06), mandado de prisão em razão de sentença condenatória de um homem, de idade não identificada, por estupro de vulnerável contra a sobrinha. O crime foi praticado em 2019, quando a vítima tinha 7 anos.

De acordo com o delegado Mauro Duarte, titular do 30º DIP, na ocasião do crime, foi deixada sozinha em sua residência com o suspeito, que se aproveitou do momento para praticar os abusos ao tocar suas partes íntimas.

“O mandado de prisão foi cumprido após a Polinter nos informar sobre a condenação definitiva do indivíduo, expedida no dia 21 de maio deste ano pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Ele foi preso na rua Perpétua, comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste”, disse o delegado.

Procedimentos

O homem foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado por estupro de vulnerável e está à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui