Uma jovem de 23 anos foi estuprada pelo próprio vizinho em Guarujá, no litoral de São Paulo. Bruno Cuba de Jesus, de 33, invadiu o apartamento da vítima enquanto ela estava dormindo e, sob agressões e ameaças de morte, cometeu o crime. Ele foi preso após ser agredido pela vizinhança.
“[Ela] não está dormindo de noite, está com medo, não quer ver ninguém e só chora”, disse a mãe da vítima, que preferiu não ser identificada.
A mãe da vítima contou a imprensa que a filha ficou traumatizada com o ocorrido. A família foi informada sobre o crime pela própria jovem.
“Me ligou desesperada, pedindo socorro”, lembrou a mãe. Depois da vítima ter contado que um homem tinha entrado no apartamento dela durante a madrugada, o padastro foi buscá-la. “Trouxe para a minha casa. Quando ela chegou, contou que havia sido vítima de estupro”.
A jovem contou que estava dormindo e acordou com a sensação de que tinha alguém olhando e passando a mão pelo corpo dela. “Quando abriu os olhos, o homem estava ao lado, sentado. Ela começou a gritar e ele pulou para cima dela, fechou a boca e a enforcou”, relatou a mãe.
A vítima disse para mãe que lutou com o agressor, mas perdeu as forças. “Chegou uma hora que ela não conseguiu mais e ele fez o ato. No final, ele ainda pediu desculpas”.
Ao ser ameaçada de morte, a vítima prometeu que não contaria sobre o caso para ninguém, para ganhar a confiança do homem. “Teve que entrar na mente dele. Ela foi muito sábia nessa hora. Deus usou a mente dela, porque não é fácil. Se não fosse isso, minha filha não estaria viva”.