Homem morre após discussão sobre cachorros no centro

Foto: Reprodução / Contigo

Um homem morreu a facadas na manhã desta quarta-feira (2/7) após entrar em uma discussão com outro homem perto da Avenida Ipiranga, no centro de São Paulo. Testemunhas que presenciaram o incidente afirmaram que a vítima teria ameaçado matar os cachorros que residem na Praça da República, próxima ao local. Um suspeito de 25 anos foi preso em flagrante pelo crime.

Segundo informações preliminares da Guarda Civil Municipal (GCM), a discussão, presenciada por três mulheres que passavam pelo local, teria ocorrido entre dois homens que seriam residentes da região. Um deles estava armado com um “objeto pontiagudo, possivelmente uma faca”, e teria ameaçado agredir os animais.

A discussão teria escalado para uma briga física, quando a vítima teria sido desarmada e atingida na região do tórax pela própria faca que portava.

A GCM afirmou que uma ambulância que passava no local chegou a prestar socorro, mas a vítima morreu no local. Segundo a corporação, a ocorrência foi registrada como homicídio e ameaça no 2º Distrito Policial do Bom Retiro.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a vítima não foi identificada. A faca, o celular e o carregador da vítima foram apreendidos. Foi solicitada perícia no local.

Já a Secretaria Municipal de Segurança Urbana (SMSU) informou que a GCM foi acionada por moradores para atender uma ocorrência de agressão. Um dos envolvidos foi preso em flagrante. O Samu confirmou a morte da vítima no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui