Em Alvarães, Polícia Civil e PMAM prendem homem por estupro de vulnerável contra adolescente

As diligências iniciaram após denúncia realizada pelo Conselho Tutelar

Foto: Divulgação / PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu em flagrante, na terça-feira (29/07), um homem, de 27 anos, por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. Ele foi preso no bairro Ocine Litaiff, no município.

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, as diligências começaram após a equipe policial receber uma denúncia do Conselho Tutelar, a qual informava que a adolescente estava morando com o homem que, supostamente seria um traficante, e estaria em um relacionamento com ele.

“No local constatamos o fato, conduzimos os envolvidos até a delegacia, onde, em interrogatório, o homem confirmou que sabia da idade da vítima e a relação tinha o consentimento da mãe da adolescente. A mãe confirmou que tinha conhecimento e disse que permitiu a relação entre o homem e a adolescente”, relatou o delegado.

Segundo o delegado, em buscas na residência foi encontrado uma porção de pasta base de cocaína, a qual o autor informou que era para consumo. Além disso, um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar a conduta da mãe da adolescente.

Procedimentos

O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui