
O corpo de um homem, de idade entre 25 a 30 anos, foi encontrado na noite deste sábado (8), em um ramal da Estrada da Cidade Universitária, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus. Ainda não se sabe a motivação do crime.
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia anônima informando que o corpo de um homem, estava jogado no Ramal da Comunidade do Novo com ferimentos por disparos de arma de fogo.
Os policiais foram até o local, que é deserto e escuro e conseguiram encontrar o cadáver.A vítima estava apenas com uma bermuda e possui tatuagens nos dois braços e ombros, além de estar em volta de um plástico transparente, que segundo a perícia, deve ter sido utilizado para fazer a desova do corpo no local.
Também foi identificado um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação da vítima e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.