Com marcas de tiros na cabeça, corpo de homem é encontrado em ramal no Iranduba

Onda de violência nas últimas duas semanas já levou a 25 mortes; polícia prevê mais homicídios nos próximos dias com disputa entre facções

O corpo de um homem, de idade entre 25 a 30 anos, foi encontrado na noite deste sábado (8), em um ramal da Estrada da Cidade Universitária, no município de Iranduba, região metropolitana de Manaus. Ainda não se sabe a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam uma denúncia anônima informando que o corpo de um homem, estava jogado no Ramal da Comunidade do Novo com ferimentos por disparos de arma de fogo.

Os policiais foram até o local, que é deserto e escuro e conseguiram encontrar o cadáver.A vítima estava apenas com uma bermuda e possui tatuagens nos dois braços e ombros, além de estar em volta de um plástico transparente, que segundo a perícia, deve ter sido utilizado para fazer a desova do corpo no local.

Também foi identificado um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação da vítima e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, por meio da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui