Base Arpão 3: Cadela policial localiza entorpecentes armazenados no interior de cilindros de aço 

As drogas estavam no setor de encomendas de uma embarcação 

Fotos: Divulgação/SSP-AM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu nas primeiras horas desta sexta-feira (11/07), cerca de 23 quilos de entorpecentes escondidos no interior de cilindros de aço transportados em uma embarcação. A ação, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), ocorreu durante a operação Protetor, na Base Arpão 3, nas proximidades de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), cerca de um hora após a apreensão de outros 23 kg de drogas em outra embarcação.

Por volta das 02h20, os policiais militares abordaram a embarcação Diamante, que havia saído de Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital), com destino a Manaus. Durante as buscas no barco, a cadela policial Havana apontou para possível material ilícito no setor de encomendas.

Após buscas no local, a equipe policial encontrou aproximadamente 23,7 quilos de maconha armazenados dentro de oito cilindros de aço de uma máquina de fazer massa.

O material apreendido foi encaminhado ao cartório da Base Arpão 3, que, por meio da Polícia Civil (PC-AM), dará seguimento nas investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui