Parece que o brasileiro escolheu um alvo, o xtwitter já destaca o nome do presidente do Senado Rodrigo Pacheco, a comunidade não anda com muito mores por ele.
Não se esqueçam por 1 segundo sequer que a culpa de tudo o que está acontecendo no Brasil é deste prevaricador covarde. Não honra seus eleitores, nem o cargo que ocupa. Renuncie Rodrigo Pacheco! pic.twitter.com/Ko3lllNq7q
— Luciano Braz 🇧🇷 📷 (@lucianobraz) April 7, 2024
Elon Musk, dono do X (antigo Twitter) falou que não vai manter restrições que possam ser impostas pela Justiça brasileira a perfis de usuários na rede social e que pode “perder receita”, mas “princípios importam mais do que lucro”.
Numa escalada de postagens no fim de semana, o empresário Elon Musk fez um desafio público a determinações do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), e disse que vai remover todas as restrições impostas pela Justiça a perfis de usuários do X (ex-Twitter).
“Estamos levantando todas as restrições. Esse juiz [Alexandre de Moraes] aplicou multas pesadas, ameaçou prender nossos funcionários e cortou o acesso ao X no Brasil. Como resultado, provavelmente perderemos todas as receitas no Brasil e teremos que fechar nosso escritório lá. Mas os princípios são mais importantes do que o lucro”, escreveu Musk em seu perfil no X neste sábado (6.abr.2024). Ele é proprietário da rede social desde 2022 e também atua em vários outros negócios, como os carros elétricos (Tesla) e internet por satélite (Star Link).
Rodrigo Pacheco tem culpa nessa ditadura que o Xandão quer implantar no Brasil. @rodrigopacheco @elonmusk pic.twitter.com/Cz1itswzd0
— Ercio Santos – Bolsonaro (@Ercio_Santos) April 7, 2024
Atenção Rodrigo Pacheco e Lira ! pic.twitter.com/wR8nT3uD4x
— Nanibarbosa (@RosaneBonoro) April 7, 2024