A Polícia Militar (PM) de São Paulo prendeu, na tarde desta terça-feira (1º/7), um homem de 22 anos, procurado pela Justiça pela acusação de ter esfaqueado a ex-namorada, a influencer brasiliense Luna Ambrozevicius Abrahão, também de 22. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do estado (SSP), o suspeito foi capturado na Rua Castelo dos Sonhos, na zona norte de São Paulo.
“Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri da Capital. O suspeito foi encaminhado ao 26º Distrito Policial (Sacomã), onde a ocorrência foi registrada. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça”, informou a pasta ao Metrópoles.
Durante uma transmissão ao vivo, Luna conseguiu mostrar os ferimentos causados pelo agressor. Vítima de tentativa de feminicídio, ela foi golpeada nove vezes na noite da última segunda-feira (19/5).
Ainda durante a live, Luna contou que a violência começou no domingo (18/5), quando decidiu terminar o relacionamento após sofrer agressões físicas, e os dois brigaram. No dia seguinte, Alex foi à casa dela e a esfaqueou seis vezes nas costas, uma na mão, uma no pé e uma na orelha.