Trump agradece ao serviço secreto e diz que foi perfurado na parte superior da orelha direita por uma bala

O ex-presidente Trump confirmou que foi “baleado com uma bala” que “perfurou” a parte superior de sua orelha direita em seu comício na Pensilvânia no sábado.

Houve tiroteio no comício de Trump logo depois que o ex-presidente começou a falar no Butler Farm Show .

O ataque ao ex-presidente está sendo investigado como uma tentativa de assassinato, de acordo com fontes da Fox News.

Trump publicou uma declaração em sua conta no Truth Social na noite de sábado.

Quero agradecer ao Serviço Secreto dos Estados Unidos e a toda a Polícia, pela rápida resposta ao tiroteio que aconteceu em Butler, Pensilvânia”, disse Trump. “Mais importante, quero estender minhas condolências à família da pessoa no Rally que foi morta e também à família de outra pessoa que ficou gravemente ferida. É incrível que tal ato possa acontecer em nosso país.”

Trump disse: “Nada se sabe até o momento sobre o atirador, que agora está morto.”
“Fui atingido por uma bala que perfurou a parte superior da minha orelha direita”, disse o ex-presidente. “Eu soube imediatamente que algo estava errado, pois ouvi um som de zumbido, tiros, e imediatamente senti a bala rasgando a pele.”

O ex-presidente acrescentou que “houve muito sangramento, então percebi o que estava acontecendo”.

“DEUS ABENÇOE A AMÉRICA!”, ele disse.

Trump foi retirado do palco às pressas por agentes do Serviço Secreto depois que a bala supostamente perfurou sua orelha.

Foto: O candidato presidencial republicano e ex-presidente dos EUA, Donald Trump, é auxiliado por seguranças após tiroteio durante um comício de campanha no Butler Farm Show em Butler, Pensilvânia, EUA, em 13 de julho de 2024. (REUTERS/Brendan McDermid)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui