“Mulheres biológicas são mulheres reais” diz deputada americana ao rebater ativista LGBT da extrema-esquerda

A deputada Nancy Mace, RS.C., interrogou a líder ativista dos direitos civis e ex-candidata à prefeitura de Nova York, Maya Wiley, em uma audiência na quinta-feira.

A deputada Nancy Mace, RS.C., criticou a chefe de um grupo esquerdista de direitos civis sobre como ela definiu o que é uma mulher, argumentando que sua ideologia coloca as mulheres em perigo.

Em uma audiência na Câmara, “Defendendo o Estado de Direito: Acabando com a Discriminação Racial Ilegal e Protegendo Homens e Mulheres nas Práticas de Emprego nos EUA”, Mace desafiou a CEO da Leadership Conference on Civil and Human Rights, Maya Wiley: “Você consegue definir o que é uma mulher?”

Wiley, ex-analista jurídico da MSNBC que concorreu à prefeitura de Nova York em 2021 com uma plataforma de desfinanciamento da polícia , respondeu: “Uma mulher é uma pessoa que diz que é, e deixe-me contar uma história sobre isso…”

“Não, não, você não vai me contar uma história, não estamos fazendo isso agora, não é hora de contar histórias”, disse Mace, eventualmente dizendo a Wiley para ficar quieta enquanto ela recuperava seu tempo.

“Mulheres biológicas são mulheres reais”, disse Mace. “Um cara que nasceu como homem que quer fingir ser uma mulher e colocar ele e seu grande Jim e os gêmeos no vestiário com meninas menores de idade ou, a propósito, seu pequeno Jim e seus gêmeos, é nojento.”

Mace então contou um incidente em que ela levou sua filha de 14 anos para fazer compras para seu aniversário e seu filho foi “levado para seu camarim por um homem biológico de minissaia e bralette de renda. É nojento, não tenho ideia se aquele homem tinha mais de 18 ou menos de 18 anos. É absolutamente nojento que estejamos redefinindo o que as mulheres são e permitindo que os homens entrem nos espaços privados das mulheres.

“E, a propósito, Srta. Wiley, eu sou uma sobrevivente de estupro, fui estuprada aos 16 anos”, Mace acrescentou. “Não vou colocar outras mulheres e meninas em situações inseguras com homens biológicos com seus desejos e vontades de fora, colocando mulheres e meninas em risco.”

A conversa tornou-se viral nas redes sociais, onde comentadores condenaram a posição de Wiley de que uma mulher é apenas alguém que escolhe identificar-se como tal. 

“A esquerda quer apagar a realidade biológica”, escreveu o relato do America First Legal.

“A deputada @NancyMace está pegando fogo hoje, mostrando à América o quão ridícula a esquerda se tornou”, escreveu o jornalista de vídeo Nick Sortor. Ele continuou a criticar Wiley, “Essa mulher é supostamente uma PROFESSORA DE DIREITO. QUANDO ISSO ACABA?”

“Essas pessoas são ridículas”, escreveu o perfil de humor conservador Catturd.

“Essa foi a escolha progressista para prefeita de Nova York, a senhora que era tão consciente que renunciou ao governo de Blasio”, escreveu o YouTuber Sean FitzGerald. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui